quarta-feira, 13 de março de 2013

Fazer alguém feliz...

É uma ansiedade que corre, um nó que dá na barriga e uma emoção borbulhenta. Mas fazer alguém feliz é verdadeiramente compensador...os sorrisos, as lágrimas de contentamento, os pulos de alegria...são alimento para a alma e coração. ADORO fazer pessoas felizes...se houvesse uma profissão para fazer pessoas felizes eu estava no primeiro lugar da fila para a entrevista. E não é preciso ter muito dinheiro, não é preciso ter muitos conhecimentos, não é preciso ter muitos meios...basta mesmo o que temos à mão e se o que tivermos à mão for sincero, sentido e saudável...conseguimos fazer alguém feliz.
Mas no fundo, no fundo...obrigada eu por me fazerem feliz a mim.
Aqui vos deixo com o poema a algumas supermulheres que eu tive o prazer de levar alguma felicidade, contribuir para alguma loucura, incutir algum suspense e oferecer um pouco de mim...porque elas me dão tanto...todos os dias.

4 comentários: