quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Lua


Lua que me iluminas, que me segues, persegues no caminho de casa. Enquanto os saltos na calçada fazem ruídos estrondosos, enquanto os gatos nos telhados fazem sons melodiosos, enquanto os candeeiros piscam a sua luz sombria; só a tua luz lua me desperta a atenção! A cor vibrante como que a chamar por mim, o meu coração pula, a pulsação aumenta, o sangue percorre velozmente as minhas veias, os olhos brilham, abrem-se cada vez mais, minha boca seca, nasce em mim um desejo que não entendo. Que fascínio é este, que provocas tu em mim? Que desejas tu, que me levas á loucura! Rasgo a roupa, corro nua na calçada, tua luz lua ilumina meu corpo, entro em casa...procuro-te; danço como num ritual iniciático. Que é isto que me provoca...o meu corpo é um tambor...a cama uma fogueira...tua luz me incendeia...faz-me suar...delirar...mas...és tu na minha cama...teu sorriso me acalma, tuas mãos me confortam...lua...lua...que me iluminas, que me incendeias...

Sem comentários:

Enviar um comentário