sábado, 12 de janeiro de 2013

Assim me apresento...

Nasci no Inverno rigoroso transmontano, com 1.900kg de peso...à nascença foi-me sentenciada a morte; pelo que me baptizaram com dias, afim de me poderem enterrar. Prenuncio ou não, a morte sempre me rondou a vida, condicionou movimentos, mas nunca me impediu de concretizar NADA. Foi-me dito, que iria morrer com dias e aqui estou aos 34 anos...disseram-me que seria complicado viver mais de 10 anos só com um pulmão e aqui estou, 20 anos depois de me retirarem o pulmão direito..disseram-me que não poderia ser mãe, por insuficiência respiratória, e cá estamos com 3 filhos, 2 deles gémeos. Sou Arqueóloga de profissão, mas acho que esteve sempre em mim..."arqueologar" a minha vida. Serão pensamentos soltos, passagens, emoções e testemunhos que partilharei convosco...quem sabe um salto para algo mais.

10 comentários:

  1. olaola
    sem duvida, um inicio (bastante) tempestuoso...um caminho com dificuldades...mas um futuro glorioso- uma mae guerreira!!

    muitas felicidades
    bjs gdrs e felicidades

    lia

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto Dalila. Vou colocar nos favoritos do meu era uma vez. Agora k tb blogas, participa tb no meu. Grande Dalila. Vou gostar de ler de certeza. Beijos. Rita
    http://eraumavezomeusonho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rita, também vou pôr nos meus favoritos os vossos blogs, tenho que dedicar um tempinho a personalizar isto :-)

      Eliminar
  3. vou certamente gostar de ler. és uma mulher de armas. Parabens ;)

    ResponderEliminar
  4. me gustaaaaaaaaaa ...lindo sem sombra de dúvidas mais uma faceta muito boa tua ahahah kontinua ..uma Mulher kom um M grande ....boa sorte neste novo projecto e ká estou para ler e seguir ........ <3 <3

    ResponderEliminar