quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Can you feel the love?!


És tudo o que eu sonhei.

És verdadeiramente tudo o que eu sonhei ter como companheiro. E, quando penso nisso, assusta! Sabes, nunca acreditei muito em sonhos, nem os que eu tenho me lembro na maior parte das vezes. Mas, tu és o meu sonho permanente e cada vez mais meu, na medida em que também sou tua e correspondo ao teu sonho. Tu és sem dúvida aquele pessoa que me faz maravilhas, que me leva acima quando estou em baixo, que acompanha as minhas loucuras e devaneios com o maior dos interesses e vontade de ser tudo isso em mim e de se dar todo e muito, muito mais, até não podermos. Esgotamos tudo aquilo que há para esgotar e de repente cresce em nós energia a dobrar para o que necessitamos. Conjugamos tão bem estas nossas maneiras de ser, que só podemos estar talhados um para o outro, não há outra explicação plausível!

Mas para quê e porquê, procurar explicações, quando parece que o amor é mesmo assim: inexplicável! Este sentimento que vem do fundo de um poço que parece não esgotar mais de água e que nos mata a sede que parece que nunca mais é saciada, é o nosso amor. Profundo e sem fundo, tentamos sempre fazer de cada dia um novo dia, e desse dia um dia especial nas nossas vidas, onde somos nós e mais ninguém, integrados neste mundo que às vezes não compreende muito bem o amor e os sentimentos, mas que nós sabemos fazer dele um lugar tão especial e tão mágico. Contigo ao meu lado há sempre uma constante troca de coisas que se vão tornando símbolos entre nós, códigos indecifráveis por terceiros, toques que são palavras gesticuladas, beijos que são o dizer de tanto desejo em duas bocas, abraços que são o transmitir de tanto conforto.

Quero-te sentir sempre assim, como se fossemos duas aves raras e em vias de extinção, porque um amor assim, só nós mesmo para o sabermos proteger a acalentar...

Sem comentários:

Enviar um comentário