terça-feira, 19 de março de 2013

Feliz dia do Pai

Hoje é dia do pai. Ao meu pai, que foi sempre um amigo e companheiro acima de tudo. Que só uma vez me deu uma palmada. Que me ensinou a ser independente. Que me ensinou a não ser queixinhas. Que me ensinou que só com uma cama e uma mala se consegue começar de novo. Que me ensinou que às vezes não são precisas muitas demostrações de afetos, para mostrar que realmente se ama alguém. O meu pai, que muito temos em comum e muito chocamos. Que sempre falou comigo como igual, nunca como criança ou como menina. Que me ensinou que a liberdade trás grande responsabilidade...e por isso muitas vezes me "prendeu"...só para me "soltar" nos momentos certos, percebo agora. A todos os pais um feliz dia. Ao meu pai ♥.

Sem comentários:

Enviar um comentário