terça-feira, 19 de março de 2013

Feliz dia do Pai...parte 2

 
 
Tudo começou, acredito, pela troca de um olhar que, por força de uma energia muito especial, congelou-se no espaço para ganhar a condição de um momento eterno, definitivo. Aquele olhar trocado mudou a minha vida, fez com que eu me sentisse cada vez mais feliz, mais humana e mais contente. Ainda hoje, cada vez que olhas para mim, sinto a energia da vida, a possibilidade sincera de felicidade eterna, de alegria permanente. Tudo por força de um primeiro olhar; uma força tão grande que alimenta o meu coração até hoje, que me dá esperança de um futuro cada vez melhor, que me dá a certeza de que eu serei sempre feliz, pois sinto, a cada novo olhar que trocamos, que estarás sempre ao meu lado...
 
Os olhares que se trocam...os sentimentos que se fortalecem...a relação que avança, se transforma, se constrói, se multiplica. É nessa multiplicação que nos revemos...que te revejo muito, é principalmente nos olhares dos nosso 3 filhos, que herdaram o teu brilho além das tuas pestanas. Que são ao alento e a força que nos une cada vez mais e para sempre.
 
Obrigada por seres o pai que és, pela presença, pelos momentos, pela ternura, carícia e amor. Obrigada por estares ao meu lado no beijinho e no castigo...no parabéns e na reprimenda...por seres meu companheiro...obrigada. Feliz dia....Dalila, Miguel, André e David.

Sem comentários:

Enviar um comentário