quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Mamã que marcou 2012

Nas imagens da TSF que marcaram 2012, a minha amiga, e grande, e super mamã Sara Melo. Mais que justa esta homenagem a uma mulher de armas, de garra e um exemplo para muitas mulheres e mães deste país.
A rainha entre as suas 5 princesas, 4 delas quadrigémeas, um milagre da vida que abençoa poucas e que escolheu a mulher certa para o fazer. Na hora exata ela foi chamada e no minuto preciso ela soube estar à altura. É a minha guia nos momentos mais confusos, pois penso muitas vezes: "o que faria a Sara Melo nesta situação".
Neste país cada vez mais de enteados do que de filhos, honremos as mães que lutam por um futuro melhor para os seus, por uma vida melhor para todos e uma qualidade superior à que usufruiram. Infelizmente cortam-nos muitas vezes o caminho...esta mulher guerreira merece tudo...e merece mais...e merece ser feliz. Minha linda que a vida te brinde sempre 5 vezes mais em cada coisa boa...tens em mim uma amiga, obrigada por partilhares a tua amizade comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário