quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Tu...


Hoje cheguei à conclusão de que sou mesmo uma privilegiada, pois se sou obrigada a enfrentar a correria e problemas como qualquer mortal, pelo menos tenho o teu sorriso a iluminar-me o coração. Tu és uma criatura muito bela e eu sinto-me muito feliz em gozar do teu amor, em desfrutar momentos maravilhosos que só são possíveis graças aos teus modos delicados, gentis e sedutores. Tu és uma verdadeira fonte de beleza e alegria! Neste momento em que as pessoas estão assustadas e o mundo vive uma fase de terror, encontro em ti uma ilha de paz e carinho. Encontro em ti tudo o que uma mulher deseja encontrar num homem: a felicidade plena, que só pode existir num contexto de amor verdadeiro. Quando algum problema me aflige, lembro-me logo de ti e acalmo e tranquilizo, pois conheço a força que tu és capaz de me transmitir, conheço as boas energias que fluem de ti em direcção a mim, conheço o reconfortante aconchego que só posso encontrar nos teus abraços e afagos. O teu sorriso é uma fonte de pureza e calma, ilumina o meu amor - o nosso amor - para que ele brilhe acima de todas as agruras desta vida, para que ele se imponha sobre todas as dificuldades, para que ele nos faça cada vez mais unidos e felizes.

Sem comentários:

Enviar um comentário